Buscar
Menu
busca
busca
Banner

Aquagest OMF Adisseo (25Kg)

ref:
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 40 Aquagest OMF Adisseo (25Kg)
    compra segura

    Por: R$ 1.504,80

    Preço a vista: R$ 1.504,80

    Comprar

    Acessórios

    Ração para camarão é o maior custo na produção...
    Você a usa da forma mais eficiente?
    O custo da alimentação constitui mais de 50% do custo de produção em muitas operações de aquicultura. A forte oscilação dos preços de ingredientes da ração desafia a rentabilidade e a sustentabilidade de operações ao redor do mundo.
    Apenas 30% da proteína e da energia consumida por camarões é usada para o crescimento. O restante é perdido em processo digestivos (através das fezes) e metabólicos.
    A indústria de rações para aquicultura produz alimentos para uma grande variedade de espécies, incluindo peixes e camarões carnívoros, onívoros e herbívoros. Essas espécies têm diferentes exigências de nutrientes e fisiologias digestivas as quais requerem soluções específicas por espécie para maximizar a utilização da ração.
    Há muito a se ganhar minimizando as perdas digestivas e metabólicas.
    A Adisseo desenvolveu novas formas de reduzir o preço da ração maximizando a eficiência de processos digestivos e metabólicos os quais são a base para converter nutrientes em ganho de peso.
    AQUAGEST S consiste de combinações sinérgicas de componentes estimulando processos digestivos e metabólicos, produzidos especialmente para a fisiologia digestiva e exigências nutricionais de cada espécie.

    Benefícios:
    • Otimiza a digestibilidade de proteínas, gordura e energia presentes na ração, favorecendo o crescimento dos camarões;
    • Melhora a eficiência da ração e a lucratividade do negócio;
    • Melhora a qualidade da carne e o rendimento no beneficiamento, especialmente filés, através de uma maior eficiência digestiva e de uma maior deposição de gordura nas vísceras;
    • Tem ação específica no processo digestivo de lipídios.

    Informações Técnicas

    Instruções de UsoNa fábrica: 1 à 2g/kg de ração, via misturador (resistente a condições industriais de processamento de ração para peixes e camarões).

    Na fazenda: 3 à 5g/kg se ração, de preferência fazer uso de um agente ligante, para evitar lixiviação.
    ArmazenagemArmazenar em local fresco e seco.