Buscar
Menu
busca
busca
Banner

Halamid

ref:
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 159 Halamid 5Kg
    compra segura

    Por: R$ 1.185,00

    Preço a vista: R$ 1.185,00

    Comprar

    Acessórios

    O Halamid é um desinfetante universal e versátil, que garante ótimas condições de saúde e higiene sendo eficaz contra muitos microorganismos relacionados com os cultivos aquícolas. É o produto perfeito para a higiene nas fazendas de aquicultura.
    A desinfecção com Halamid garante que os microorganismos patogênicos (bactérias, vírus e parasitas) sejam destruídos com eficácia e rapidez, seja em tanques e lagoas, redes, equipamentos, barcos para transporte de peixes vivos e as unidades de processamento de peixes.
    As aplicações mais conhecidas do Halamid incluem o uso contra bactérias patogênicas, vírus, fungos e parasitas.

    Vantagens
    ➢ Produto de ampla gama de ação;
    ➢ Não corrosivo em solução para materiais;
    ➢ Fácil de usar e versátil;
    ➢ Estável;
    ➢ Facilmente biodegradável;
    ➢ Não cria microrganismos resistentes.

    Aplicações
    ➢ Desinfecção geral na fazenda de aquacultura;
    ➢ Desinfecção de tanque e equipamentos;
    ➢ Desinfecção de veículos;
    ➢ Desinfecção de barcos para transporte de peixe vivo;
    ➢ Lava-pés;
    ➢ Tratamento da água;
    ➢ Desinfecção geral em unidades de processamento de peixe;

    Informações Técnicas

    Instruções de Uso• Desinfecção de tanques e lagoas: 1 - 2 % (1 a 2 g/100 ml solução)
    Durante a entressafra, é importantíssimo limpar e desinfetar completamente os tanques e lagoas quando estão vazios para evitar a contaminação da produção seguinte. Comece fazendo uma limpeza geral para remover as matérias orgânicas e então desinfete pulverizando ou enxaguando com uma solução a 1% de Halamid® (ou 2% em caso de forte contaminação).

    • Desinfecção de equipamentos: 1% (1 g/100 ml solução)
    Pulverize todo o equipamento usado na piscicultura com uma solução a 1% de Halamid® ou banhe o equipamento com solução Halamid® por 30 minutos.

    • Desinfecção de redes: 1% (1 g/100 ml solução)
    As redes da aquacultura devem ser lavadas entre os ciclos de produção e também desinfetadas. A solução de Halamid® foi testada por um fabricante de poliamida e os resultados mostram que o Halamid® não têm efeitos negativos nas propriedades da rede. Foi usada uma solução a 1 a 2% de Halamid® para a desinfecção da rede, com tempo de contato de 30 minutos.

    • Desinfecção de veículos: 1% (1 g/100 ml solução)
    Os veículos são um importante meio de transmissão de doenças de fazenda a fazenda. Certifique-se que todos os veículos estejam bem desinfetados (não apenas as rodas) com uma solução a 1% de Halamid® antes de entrar na fazenda.

    • Desinfecção de barcos para transporte de peixe vivo (Well boat): 1 - 2 % (1 a 2 g/100 ml solução)
    Os barcos para transporte de peixe vivo (well boats) devem ser desinfetados com uma solução a 1 a 2% de Halamid® entre cada transporte. Pode ser necessário enxaguar com água para retirar os resíduos de Halamid®

    • Pedilúvio 2% (2 g/100 ml solução)
    O pedilúvio deve ser colocado na entrada de cada edifício ou setor e todos devem fazer uso dele. Renovar sempre que preciso com uma solução a 2% de Halamid®.

    • Tratamento de água: Conduto de água doce de lagoas 10 a 20 ppm (10 a 20 g/m³ por 1 hora) Depois de 1 hora, enxágue com água doce para remover resíduos de Halamid®. Isto pode ser repetido até 4 vezes em dias consecutivos ou alternados.

    • Tratamento de água - Estanhos 3 ppm 1 vez por semana (3 g/m³)
    O pH e a dureza da água são dois parâmetros importantes que devem ser levados em conta para otimizar a concentração de Halamid®. Como regra geral, com pH ácido, se usa uma concentração mais baixa e conforme a dureza da água vai aumentando, se recomenda uma concentração mais alta de Halamid®.

    • Desinfecção Geral em unidades de processamento de peixe: 0,3 a 0,5% (0,3 a 0,5 g/100 ml solução)
    Depois de uma limpeza preliminar, desinfete as mesas de trabalho, equipamento e facas com uma solução de Halamid®. As normas internacionais aconselham que, depois do uso de detergentes e desinfetantes, todas as superfícies que entrem em contato com os alimentos devem ser enxaguadas com água l impa. O Halamid® é fácil de enxaguar e não deixa resíduos porque tem uma ótima solubilidade em água.